Pepita foi uma das artistas que se apresentou na live Festival do Orgulho, realizada neste sábado (26/6). Além de cantar, ela aproveitou o espaço para mandar um recado para o apresentador Sikêra Jr., do programa Alerta Brasil, da RedeTV!.

“Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sikêra Jr., a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla. Você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falando de família tradicional, se a sua pelo jeito não é”, comentou Pepita.

Veja o vídeo:

Na última sexta-feira (25/6), Sikêra havia usado seu programa para criticar o comercial do Burger King, no qual crianças falam sobre relacionamentos homoafetivos e chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, afirmou ele.

Artigo anteriorPessoas de 30 e 31 podem se vacinar ainda hoje em Manaus
Próximo artigoParintins encerra mutirão com mais de 5 mil pessoas vacinadas