Manaus/AM – A Assaí Atacadista, empresa que inaugura uma segunda unidade em Manaus, na próxima sexta-feira (6), afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que uma promoção de inauguração, que está circulando na rede social Instagram, é falsa. Um perfil fake da rede está anunciado que os 10 mil primeiros seguidores irão ganhar um vale compras no valor de R$ 500. A informação foi divulgada no Portal D24AM.

A Assaí Atacadista informou, que a promoção não é verdadeira e que todas as informações da empresa são compartilhadas apenas pelos canais oficiais. O Instagram da rede é @assaiatacadistaoficial.

De acordo com a postagem do perfil fake, para concorrer ao vale compras é preciso seguir a conta, fazer um print e publicar no perfil. A conta já tem, até às 21h desta quarta-feira (4), mais de 12 mil seguidores, e continua incentivando os internautas a participar e compartilhar.

A inauguração da nova unidade da rede, em Manaus, será nesta sexta-feira (6), a segunda loja da Assaí Atacadista da capital vai iniciar a operação, na Avenida Efigênio Salles, próximo à Bola do Coroado, zona centro-sul. O investimento foi da ordem de R$ 53 milhões e a operação da nova loja gerou aproximadamente 590 vagas de empregos diretos e indiretos.

Fonte: Blog do Mário Adolfo 

Artigo anteriorImagens fortes: cadáver é encontrado com pés e mãos amarrados na BR 174
Próximo artigoIrmão de um dos desaparecidos do ‘Caso Grande Vitória’ é preso como chefe de quadrilha