Brasil – Internautas acusaram Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de trair o Brasil após o deputado federal viajar para os Estados Unidos, em março, quando fez articulações com lideranças norte-americanas para denunciar supostos abusos do Poder Judiciário brasileiro e do campo progressista (esquerda).

Nas redes sociais, as críticas ao filho de Jair Bolsonaro (PL) chegaram à seção Assuntos Momento. “São os típicos patriotas que atentam contra a própria Nação”, afirmou uma pessoa.

Outro perfil escreveu: “o Eduardo Bolsonaro, também conhecido como ‘Bananinha’, está articulando com políticos republicanos dos EUA sanções contra o Brasil para causar desabastecimento de mercadorias e prejudicar a população brasileira. Essa gente que se diz patriota, agora está organizando um grupo de extremistas internacionais para prejudicar o Brasil só pq o Lula ganhou as eleições”.

Um internauta fez a seguinte postagem: “Pastor… Eduardo Bolsonaro foi aos EUA tentar convencer parlamentares a impor sanções ao Brasil. Será que só eu acho que isso é traição contra a nação brasileira e vinda de um sujeito que sempre, desde a primeira frauda, sempre viveu às custas do Estado. Traidor da pior espécie.

Fonte: brasil247

Artigo anteriorBanner com forte crítica ao ministro Alexandre de Moraes viraliza nas redes
Próximo artigoLula sanciona lei, mas mantém direito à saidinha para visita à família