Brasil – Na manhã deste domingo (27), Padre Júlio Lancellotti usou as redes sociais para compartilhar um bilhete de ameaça que recebeu. Na mensagem escrita à caneta, a pessoa ofende o religioso com palavrões e o liga a partido político. Pelo Instagram, o sacerdote informou seus seguidores sobre o papel encontrado na porta da igreja.

“Padreco de merd*, pensa que aki (sic) é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabund*. Usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aki (sic) vai acabar. Pode esperar”, dizia o bilhete deixado na grade da igreja.

Padre Júlio Lancellotti se pronunciou: “Bilhete que hoje estava na porta da igreja, encontrei logo cedo, colocaram com o portão fechado”.

Padre Júlio Lancellotti é conhecido por seu trabalho de ajuda às pessoas em situação de rua, incluindo a evangelização, doação de alimentos e abrigo para moradores sem teto. Logo depois da postagem, vários seguidores do religioso, incluindo famosos, prestaram apoio ao sacerdote.

“Você é um revolucionário. Seu trabalho nos inspira diariamente”, escreveu Monica Martelli. “Força sempre . Sua luta é a mesma dos homens e mulheres de bem!”, apoiou o ator Jandir Ferrari. “Meu querido!!! Força e Fé!! E polícia pra te achar quem fez isso”, afirmou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: Extra

Artigo anteriorLoiríssima, Gretchen faz mudança impressionante no visual e recebe críticas
Próximo artigoPrimeira-dama Janja completa 57 anos de idade neste domingo