Na última segunda-feira (2), a Polícia Federal prendeu um homem e uma mulher em Manaus, suspeitos de tentar enviar 3,57 quilos de cocaína líquida para a Austrália. A droga estava escondida em edredons e foi localizada em uma agência dos Correios durante uma fiscalização de rotina.

De acordo com a PF, o entorpecente estava impregnado no tecido dos edredons, método utilizado para dificultar a identificação da droga durante o transporte internacional. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal e devem responder por tráfico internacional de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Os aparelhos celulares dos investigados também foram apreendidos, e as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no esquema internacional de tráfico.

Artigo anteriorCom investimentos em infraestrutura básica, Governo do Amazonas transforma realidades e redefine qualidade de vida no interior do estado e na capital
Próximo artigoFalsa pastora extorquiu quase R$ 60 mil de idosas usando medo do inferno, afirma polícia