Brasil – Pitty recebeu críticas após dizer que Beyoncé “fez a irmã Dulce” ao vir para o Brasil “em pleno Natal”. Além disso, a rockeira afirmou estar há com 20 anos “com esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo”.

Fãs da estrela pop deduziram que Pitty estava falando mal dos projetos filantrópicos de Beyoncé no Brasil. A BeyGOOD, instituição filantrópica da artista, existe há uma década e ajuda a CUFA (Central Única das Favelas) no Brasil. No mês passado, a BeyGOOD anunciou bolsas e subsídios financeiros para pequenos empreendedores negros do Brasil e continente africano.

Na tarde desta quarta-feira (27), o nome de Pitty e Manu Gavassi foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A rockeira também falou das recentes críticas da cantora brasileira em relação a atual indústria da música no Brasil.

Uma página de fãs de Beyoncé no Brasil convidou Pitty para conhecer os projetos filantrópicos da artista. “Desde quando existe timing para ajudar alguém? Se alguém não está no timing certo, definitivamente essa pessoa não é a Beyoncé!”, escreveu o perfil.

Fonte: Pai Pee

Artigo anteriorDavid Almeida lidera e pode ser reeleito, aponta pesquisa Action
Próximo artigoIncêndio atinge churrascaria Tropeiro, no bairro Flores em Manaus