O amazonense Petros Willian Brandão Freire, de 21 anos, o Playboy, apontado por autoridades que investigam o crime organizado como o número 2 da Família do Norte (FDN), foi executado com pelo menos 40 tiros na madrugada de domingo, 21/01, em uma barraca localizada na Praia do Futuro, dentro de seu carro, um Toyota Corolla, de cor branca, que estava estacionado na Avenida Dioguinho, bairro Vicente Pinzon, Fortaleza (CE).

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando a vítima foi abordada por um grupo armado. Os homens atiraram atingindo Petros, que morreu no local.

 

‘Playboy’ tinha ligações criminosas na rota Manaus-Fortaleza, era um dos maiores traficantes de Fortaleza, o seu apelido foi dado por ele manter uma vida de luxo. 

Investigações

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHPP) esteve no local. Os primeiros levantamentos foram realizados por uma equipe da especializada para dar início ao trabalho investigativo. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os envolvidos do crime.

Artigo anteriorArtista Nathalia Silveira realiza oficina de Aquarela com Café na Galeria do Largo
Próximo artigoBandidos usam motorista da Uber como condutor em assalto na zona leste