O amazonense Petros Willian Brandão Freire, de 21 anos, o Playboy, apontado por autoridades que investigam o crime organizado como o número 2 da Família do Norte (FDN), foi executado com pelo menos 40 tiros na madrugada de domingo, 21/01, em uma barraca localizada na Praia do Futuro, dentro de seu carro, um Toyota Corolla, de cor branca, que estava estacionado na Avenida Dioguinho, bairro Vicente Pinzon, Fortaleza (CE).
O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando a vítima foi abordada por um grupo armado. Os homens atiraram atingindo Petros, que morreu no local.
‘Playboy’ tinha ligações criminosas na rota Manaus-Fortaleza, era um dos maiores traficantes de Fortaleza, o seu apelido foi dado por ele manter uma vida de luxo.
Investigações
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHPP) esteve no local. Os primeiros levantamentos foram realizados por uma equipe da especializada para dar início ao trabalho investigativo. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os envolvidos do crime.