Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Playboy que agrediu entregador em condomínio luxuoso é genro de sócio da Casa das Correias

Publicado

em

MANAUS – Um motoboy, ainda não identificado, foi covardemente agredido e ameaçado na noite desta terça-feira (16) por um playboy, morador do condomínio de luxo Residencial Renaissance, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem, identificado como Pedro Girardi, é genro de Joaci Fernandes Barbosa, sócio-administrador da empresa Casa Das Correias (L J Guerra e Cia Ltda), uma das maiores lojas de materiais de construção da capital amazonense.

Em vídeo gravado pelo motociclista e divulgado nas redes sociais, o trabalhador relata que teria entregue um pedido feito por Pedro e pouco depois acabou sendo ameaçado “levar um tiro”. Acuado, o motoboy ligou a câmera do celular para registrar a situação e acabou sendo agredido pelo playboy, que a todo momento dispara novas ofensas além jogar a bolsa de entregas do trabalhador.

Ao fundo, além das agressões ao motoboy, é possível ouvir uma mulher pedindo para que Girardi pare com as humilhações contra o motoboy e deixasse o trabalhador em paz.

Confira o vídeo: 

Mais Lidas