Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante a Operação “Hórus”, na tarde de sexta-feira (02/04), detiveram um homem de nacionalidade peruana, por tráfico de entorpecentes, na rua Marechal Malet, bairro Rui Barbosa, do município de Tabatinga, distante a 1.108 quilômetros de Manaus.

Foram apreendidos na ação sete quilos de substância com aspecto de oxi, 500 gramas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, 40 cartelas de Dolodran Extra Forte, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

A equipe em patrulhamento avistou um homem em atitude suspeita, que ainda tentou fugir ao perceber a presença policial, sem êxito. Na abordagem, foi encontrada com ele uma porção de entorpecente. Ao ser questionado, ele informou que na residência dele havia mais substâncias entorpecentes. A Rocam seguiu para o lugar, onde encontrou os sete quilos de drogas e todo o material de preparo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Tabatinga para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorAgnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da Covid-19
Próximo artigoSpace Jam 2: LeBron James reúne time dos Looney Tunes em novo filme