Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (2ª Cicom) detiveram um homem de 30 anos, no fim da tarde de sexta-feira (26/02), por roubo a clientes de uma lanchonete tipo fast-food, localizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na zona sul da capital.

A equipe policial, por volta das 17h15, foi acionada por populares, que relataram que um indivíduo tinha sido imobilizado, por ter cometido roubo a clientes de uma lanchonete. Os policiais foram ao local e após a revista pessoal, foi encontrado com o suspeito uma pistola Marca Taurus, calibre 380, modelo 838, numeração KIW89938, com carregador; além de 13 munições não deflagradas; quatro aparelhos celulares, sendo três da marca Samsung modelos J2 cor preta, A10 cor azul, J5 cor cinza, e um LG D337 cor cinza; além de uma quantia em dinheiro de R$ 226. No estabelecimento, três vítimas, entre 23 e 63 anos, reconheceram o indivíduo como autor do roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais. A equipe policial ressaltou ainda que o detido foi apresentado com marcas e escoriações, em decorrência de agressões ocasionadas por populares, antes da chegada da viatura.

Artigo anteriorAmazonas ainda tem redução de internações e mortes, mas segue perto do limite
Próximo artigoPoliciais apreendem 2kg de maconha dentro de caixa de som