Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram cinco celulares roubados de trabalhadores em um micro-ônibus do Distrito Industrial, na manhã desta sexta-feira (09/04), no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital.

Por volta das 7h15, a guarnição policial recebeu informações de um motorista de um motorista de 36 anos, funcionário de uma empresa do transporte de trabalhadores do Distrito Industrial, relatando que, por volta de 4h50, tinha sido forçado a parar o micro-ônibus por pelo menos três indivíduos, fortemente armados, enquanto fazia a rota de transporte, no Tancredo Neves.

Os funcionários tiveram seus pertences e celulares roubados.

A equipe policial da viatura 6263 realizou buscas, em posse da localização GPS de um dos aparelhos, que indicava um endereço na rua Jasmim, no Tancredo Neves. No local, um indivíduo fugiu ao avistar os policiais e não foi localizado. Após buscas, foram encontrados dentro do banheiro, na caixa de descarga, cinco celulares envolvidos em um saco plástico.

Todos os aparelhos foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos de devolução às vítimas.

Artigo anteriorAdaf apreende 850 quilos de frango transportados de forma irregular
Próximo artigoFVS-AM envia equipe a Ipixuna para investigar três casos confirmados de Doença de Chagas