Brasil – Um cartunista israelense, cujo nome do perfil no Instagram aparece como J. Majburd, fez uma provocação racista ao presidente Lula (PT), na última segunda-feira (19): uma charge de um macaco com uma barba branca, em referência ao mandatário, a faixa presidencial com o nome de Lula dizendo “Gaza” e “Holocausto” em meio à onomatopeia “ooh-ooh-ah-ah”, como um som feito pelos primatas.

O sionista, orgulhoso do seu trabalho, ainda incluiu na arte sua assinatura e a manchete do jornal The New York Times, que noticiou a fala de Lula ao comparar o genocídio de palestinos na Faixa de Gaza com o Holocausto causado pelos nazistas.

J. Majburd, que se diz “defensor de Israel na luta contra o Islã radical e o antissemitismo”, intitulou o desenho como “o discurso do macaco”, sendo a única publicação recente em que a opção de comentar está desativada.

Em seu perfil, há inúmeros desenhos que desrespeitam outros países, como uma “releitura” da bandeira da África do Sul, associando as cores aos grupos islâmicos considerados pelos sionistas como terroristas.

Fonte: O Essencial

Artigo anteriorPrincipal fornecedor do PCC, chefão do tráfico é preso pela PF
Próximo artigoHomem simula sequestro para tirar dinheiro da mãe e é preso tomando cachaça em bar