Na tarde de terça-feira (14/1), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na descoberta de uma plantação de maconha em uma residência no bairro Cascata, em Águas da Prata, interior de São Paulo. Durante a ação, as equipes encontraram diversas estufas com pés de maconha e apreenderam 71,25 kg da planta.

A operação foi iniciada após uma denúncia anônima que alertava sobre cultivos ilegais de maconha em uma casa localizada na Rua Manoel Diogo. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por uma mulher que permitiu a entrada das autoridades. Ela informou que apenas seu companheiro poderia fornecer mais informações sobre o cultivo e se dirigiu aos fundos da casa.

Surpreendentemente, ao entrar na residência, os policiais flagraram a mulher tentando incinerar a plantação de maconha. Ela foi imediatamente detida. Além dos 71,25 kg de maconha, a polícia apreendeu no local balanças de precisão, adubo para cultivo, embalagens para acondicionar drogas e um perfurador usado para preparar as covas para o plantio.

O caso foi registrado na Delegacia de Águas da Prata, onde a mulher foi formalmente acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela foi encaminhada para a cadeia de São João da Boa Vista. O companheiro da detida, embora não tenha sido encontrado na residência, já foi identificado pelas autoridades.

Artigo anteriorIrmã de Davi Brito, Raquel é investigada pelo Ministério Público após promover ferramenta financeira
Próximo artigoGoverno Lula revoga medida do Pix após fake news de taxação e edita MP que proíbe cobrança