Uma operação policial em Queensland, na Austrália, terminou com a apreensão de duas pistolas dobráveis que chamaram atenção pelo formato incomum. Os armamentos foram projetados para se parecer com celulares quando estão fechados.

A apreensão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca em uma residência na cidade de Moreton Bay. Quatro homens foram presos durante a ação.

Imagens divulgadas pelas autoridades mostram que as armas, quando dobradas, apresentam aparência semelhante à de um smartphone, podendo ser confundidas visualmente com um aparelho celular.

Segundo a polícia, os artefatos foram encontrados durante as buscas realizadas no imóvel. A operação faz parte de uma investigação conduzida pelas autoridades de Queensland.

Artigo anteriorDívida com agiotas teria levado homem a cometer chac1n@ que deixou três mortos em Manaus
Próximo artigoÚnica sobrevivente da ch@cin@ no São Jorge segue em estado grave na UTI após cirurgia, informa SES-AM