Manaus|AM – O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Alesson Glório de Lima, 23, foi preso na última terça-feira, 19/03, acusado de espancar e abusar sexualmente da enteada de apenas um ano e sete meses. A informação é da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que investiga o caso. A criança deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa às 13h de quinta-feira, 14, em parada cardiorrespiratória e com diversos hematomas pelo corpo e com sinais de violência sexual.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), informou que no final da tarde de quarta-feira, 20, que a menina de 1 ano e seis meses, faleceu as 16h00, em virtude de morte encefálica.

De acordo com a polícia, a tia da vítima procurou o Conselho Tutelar da Zona Norte que comunicou o crime a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ainda segundo o órgão as agressões, teriam ocorrido na rua Charlotte, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova 1.

Um exame no Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste indicou que a criança sofreu um grande impacto possivelmente uma agressão e os indícios de estupro surgiram com o registro de fissura anal na menina. Não se sabe ainda, porém, se a fissura possui origem interna devido a lesão da agressão ou externa (abuso sexual).

Em depoimento a polícia, Alesson informou que a menina havia engasgado e, por isso, resolveu bater nas costas dela.

O resultado do laudo que revela a causa da fissura sairá em no mínimo 25 dias segundo o IML (Instituo Médico Legal).

Artigo anteriorPabllo Vittar para a Times Square com flash mob da música ‘Buzina’. Assista!
Próximo artigoAção emergencial na avenida Constantino Nery é concluída