Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que estão desaparecidas.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Paulo Henrique Paz do Nascimento, 25, está desaparecido desde o dia 9 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Paraibano, conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Emanoel Miti de Souza Silva, 32, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, após viajar para Santa Catarina, e não deu mais notícias aos familiares.

Marcos Teixeira da Silva, 33, desapareceu no dia 26 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, na rua Flor-de-Maio, bairro da Paz, zona centro-oeste.

Luana Ferreira da Silva, 31, desapareceu no sábado (23/03), no bairro Santa Etelvina, rua Ututinga, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Artigo anteriorGestão David Almeida dobra a quantidade de vagas em creches nos últimos quatro anos
Próximo artigoAgeman esclarece que inexiste ato normativo para cobrança de tarifa por disponibilidade para condomínios