Manaus – Na noite da última quarta-feira (31), a polícia civil do Amazonas prendeu André Maciel Pinheiro, de 25 anos, que é apontado como principal suspeito de ter cometido o crime de feminicídio contra sua própria esposa, uma mulher identificada como Irlene Barbosa, de 40 anos.

O crime ocorreu no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na sexta-feira (29/05). Irlene foi encontrada com diversas perfurações de faca pelo corpo dentro da própria casa.

O caso

Na tarde de segunda-feira (29), uma mulher identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi encontrada morta dentro da casa que morava, localizada na rua Rui Araújo, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. O suspeito de cometer o crime seria o seu companheiro, um homem identificado como André Maciel Silva, que encontra-se foragido.

Conforme informações de testemunhas, o casal foi visto pela última vez no último domingo (27), entrando na casa onde moravam, porém, só André foi visto saindo da residência. Desde então, não se teve mais notícias de Irlene.

O irmão da vítima informou que sentiu falta da irmã, pelo fato da mesma não responder às mensagens enviadas e então foi averiguar a situação. Desconfiado, o irmão da vítima foi até sua residência e encontrou a mulher no chão com diversas perfurações de faca ao redor do corpo e imediatamente chamou a polícia.

O casal possuía antecedentes de desentendimento conjugal e o crime se configura como feminicídio. A DEHS (Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local.

Artigo anteriorVÍDEO: Após vitória do Flamengo, Gabigol bate-boca com jornalista e dispara: “vocês falam muita merd*”
Próximo artigoENEM 2023: Inscrições começam na próxima segunda-feira (5); saiba mais