A Polícia Civil do Amazonas informou, na noite deste domingo, abrir um procedimento policial para apurar os relatos de realização de uma festa clandestina, ocorrida na noite deste sábado, 27/03, em um condomínio de luxo na Avenida Ephigênio Sales, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Segundo a Delegada-Geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, o objetivo é verificar se houve descumprimento às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 e a prática do crime previsto no Art 268 do Código Penal Brasileiro, que prevê punições para quem age contra protolocos criados para impedir disseminação de doenças contagiosas.

Vídeos e posts que circulam em redes sociais serão analisados e poderão ser incorporados como prova. O caso será encaminhado para o 16° Distrito Integrado de Polícia, que é responsável pela investigação de crimes na área.

Durante todo o domingo foi o assunto mais comentado nas redes sociais. O evento contou com a atração nacional, Dj FP do Trem Bala. A festa foi realizada em comemoração ao aniversario do filho de empresário, que este ano já causou polêmica ao lançar promoções e levar milhares de pessoas às suas lojas, mesmo na pandemia.

Artigo anteriorMais 120 quilos de drogas são encontrados em extintores de incêndio de balsa apreendida pela SSP-AM
Próximo artigoEnfermaria de campanha do Exército montada no hospital Delphina Aziz será deslocada para ajudar outros estados