Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), às 21h04 de sexta-feira (13), deteve Adson dos Santos Cordeiro 20 anos, no bairro Centro, após realizar um sequestro relâmpago.

De acordo com informações dos policiais militares da viatura 6353, durante o patrulhamento pela avenida Joaquim Nabuco, eles avistaram um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e placa NOR 0513 em atitude suspeita e emitiram um sinal sonoro de parada, mas o veículo partiu em alta velocidade. 

Com o apoio das viaturas 6348 e 6351, foi realizado o cerco policial e obtido êxito na captura. No interior do veículo estavam dois homens. No momento da revista, um dos passageiros, de 27 anos, alegou ter sido abordado pelo condutor do carro, o qual em posse de uma arma de fogo, o obrigou a adentrar o veículo e sob ameaça de morte estava exigindo que o mesmo efetuasse saques no caixa eletrônico, além de ter subtraído seu aparelho celular. Na revista, a arma não foi encontrada devido ao fato de o infrator, durante a fuga, ter lançado a mesma no igarapé Jeferson Peres.

A vítima e o acusado foram conduzidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Artigo anteriorCleinaldo Costa e Cleto Leal são eleitos reitor e vice-reitor da UEA
Próximo artigoEmbarcação naufraga após colidir em tronco de madeira no Amazonas