Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta sexta-feira (26/03), dois homens de 20 e 26 anos, com R$ 2 mil e apreende uma arma de fogo grosso calibre tipo submetralhadora, após roubo na noite de sexta-feira (26/03), na zona leste da capital.

Em patrulhamento pela zona leste, por volta de 18h, a equipe foi acionada pela Central de Operações, que informou que indivíduos estariam realizando assaltos pela região em dois veículos, um modelo Onix, cor branca e outro Chevrolet Celta, cor cinza. Após fazer buscas e armar um cerco com o apoio da população, os policiais localizaram e abordaram o veículo cor cinza, placas JXQ-3E23, na rua Manaus, bairro Coroado 3.

Os militares abordaram dois suspeitos e encontraram uma arma de fogo do tipo submetralhadora calibre 9 milímetros, de fabricação artesanal, com uma munição intacta, sem numeração aparente; além de R$ 2 mil e dois aparelhos celulares. Os militares também apreenderam uma placa veicular JXQ-3E23 e um adesivo com a identificação PHT-8T22.

O material apreendido foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a dupla foi apresentada para a conclusão dos procedimentos legais, onde constatou-se que os detidos já tinham passagem por roubo.

Artigo anteriorFilme sobre Suzane von Richthofen com Carla Diaz ganha novo trailer
Próximo artigoFiocruz recebe hoje (27) insumos para produzir mais 12 milhões de vacinas