Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com investigadores da Polícia Civil, detiveram, na noite da terça-feira (04), um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas no bairro Galo da Serra II, município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Com eles os policiais apreenderam 30 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, sete tubos de linha de costura, sacos plásticos e a quantia de R$ 982,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h30, durante a Operação Sentinelas do Amazonas II, receberam denúncia do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informando que uma quadrilha vinda de Manaus estaria se preparando para atacar um grupo rival, e que estaria escondida em uma residência localizada no bairro Galo da Serra.

Diante das informações, as equipes fizeram o deslocamento e, ao chegarem ao local, visualizaram um suspeito tentando fugir para o interior de uma residência. Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento e, com autorização da proprietária, os policiais entraram na casa, onde estavam os suspeitos. Durante as buscas, foi encontrada uma sacola contendo todo o material apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Artigo anteriorInscrições para o Fies começam hoje
Próximo artigoBalbina Mestrinho recebe 25 novos aparelhos de ar condicionado