Manaus|AM – Um dia depois de uma tentativa de estupro que terminou na morte da  auxiliar de cozinha Rafaela Oliveira, 19, dentro de uma pizzaria localizada na avenida Óscar Borel, no bairro Compensa, zona oeste da capital, o autor do crime foi preso na manhã desta quinta-feira, 20/09.

Elinaldo Alves dos Santos, de 26 anos foi preso por policiais civis e apresentado no prédio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi capturado no no bairro Vila da Prata, também na zona oeste. O acusado confessou o crime após ter discutido com a vítima.

Segundo a polícia, Elinaldo já possuía antecedentes por roubo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, devido o equipamento estar rompido ele era considerado foragido.

Detalhes do crime

De acordo com imagens do circuito interno da pizzaria em que a jovem trabalhava, no momento do crime o assassino que é irmão da proprietária do estabelecimento estava junto com a jovem cozinha do estabelecimento, no entanto, em um certo momento o homem tentou abusar sexualmente da vítima, que reagiu, e acabou sendo estrangulada e em seguida esfaqueada diversas vezes. Após esfaquear a mulher, o agressor fugiu.

A jovem foi encontrada agonizando por funcionários do local minutos após a agressão. A vítima foi levada pelos colegas de trabalho ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

 

Artigo anteriorPor mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê
Próximo artigoManaus Geek Day terá quadribol e batalhas medievais