BRASIL – Mais um suspeito de envolvimento na morte do delegado Aldeney Goés foi preso nesta terça-feira (4), no distrito de Mosqueiro, em Belém (PA).

O homem, de 24 anos, foi preso na casa de um familiar. Segundo as investigações, o suspeito foi de moto até o local do crime para auxiliar na fuga dos demais criminosos.

A Polícia Civil já considera o crime elucidado após as prisões. De acordo com os investigadores, o objetivo dos bandidos era roubar ouro. Inicialmente, se levantava a hipótese de que Goes tivesse sido vítima de uma emboscada, mas a polícia descartou essa linha.

“O objetivo deles era roubar ouro, uma quadrilha que atua com isso. Só ao abordar que viram que a vítima estava armada e aconteceu o que aconteceu”, disse o delegado David Siqueira, responsável pelo caso.

Ainda segundo a Polícia Civil, outras três pessoas estão presas por latrocínio, suspeita de envolvimento na morte do delegado: um foi preso no Tocantins; outro, no Maranhão; e uma mulher, que seria dona do carro usado na ação criminosa, está presa em Tubarão (SC).

Aldeney Goes foi assassinado na noite de 28 de outubro, enquanto passava férias com a família no Pará. O delegado foi atingido por disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto em uma farmácia no bairro da Sacramenta.

Artigo anteriorAcusado de matar grávida, vulgo “Boneca” é preso pela PC-AM em sala de cinema
Próximo artigoAumento salarial dos professores municipais de Borba é aprovado pelo prefeito José Pedro Graça