
A Polícia Civil prendeu três homens em flagrante após interceptar 79 quilos de maconha em um carro da Vivo, na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. A ação ocorreu no dia 26 de setembro.
Policiais do 3° DP da cidade receberam denúncias sobre uma organização criminosa que usava dois veículos para transportar drogas. Durante patrulhamento pelo centro, os agentes avistaram um carro envelopado com adesivos da operadora, seguindo um Polo Branco.
Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fazer um retorno na avenida, mas foram alcançados pelos policiais. O motorista do veículo da Vivo, Flávio Souza Pereira, parou ao receber a ordem de parada e, ao descer, revelou que havia sido contratado pelos outros dois homens para realizar a entrega das drogas.
Embora nada ilícito tenha sido encontrado com ele, no banco de trás do carro foram apreendidos 119 tabletes de maconha, acondicionados em caixas de papelão.