Manaus|AM – A Polícia Civil encontrou na última terça-feira, 05/03, o corpo da costureira Solange Gama dos Santos, 43, enterrada em um terreno localizado no bairro Campos Sales, Tarumã, zona oeste da capital.

Segundo as investigações, Manoel Francisco de Menezes, 52, a matou e depois escondeu o corpo em um terreno baldio. A costureira foi encontrada bruços, com um fio amarrado no pescoço. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, 04.

Manoel chegou a ir até a delegacia para registrar o desaparecimento da companheira e durante o registro alegou que a mulher teria ido morar com outro homem.

As suspeitas caíram para cima companheiro depois que ele enviou mensagens aos familiares da vítima dizendo que ela mereceu ser morta por não aceitar reatar o relacionamento.

Manoel Francisco de Menezes Filho (à direita) e
Solange Gama dos Santos (à esquerda) — Foto: Arquivo pessoal

Prisão de comparsa

Marcio Araújo Siqueira, 34, amigo de Manoel foi preso suspeito de ter participado do assassinato. Segundo investigação ele teria ajudado o companheiro da vítima a se livrar do corpo.

Quem tiver informações sobre o homem que aparece nas imagens pode ligar para o telefone 190 ou 181, sem precisar se identificar.

Artigo anteriorPresa por tráfico, mulher faz ‘pose’ de modelo no DIP, em Itacoatiara
Próximo artigoCasal exibe fantasia em alusão a atentado contra Bolsonaro no Carnaval e causa polêmica