A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Andreson Willian Doce de Souza, 19, desaparecido desde a noite do dia 2 de junho deste ano.

De acordo com a mãe dele, Nilce Graziela do Amaral Doce, Andreson saiu por volta das 19h da casa onde mora. No dia em que desapareceu, ele teria informado que iria à escola de samba Grande Família, no entanto foi visto pela última vez em um mini shopping situado na avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98819-5952 ou 99422-7151.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Artigo anteriorIdoso morre enquanto fazia sexo com garota de programa em motel de Manaus
Próximo artigoTCE-AM rejeita contas de Codajás e multa prefeito em mais de meio milhão