A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Maria do Perpetuo Socorro Nascimento Braga, 61, que está desaparecida desde o dia 15 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez, por volta das 7h30, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta sexta-feira (23/04), às 15h33, Luciano Nascimento, filho da Maria do Perpetuo Socorro, esteve na Especializada para informar o desaparecimento da genitora, ocorrido na data e hora mencionada, quando o mesmo estava chegando do trabalho e a ela saindo de casa, e desde então a mulher não deu notícias para os familiares.

O noticiante relatou ainda que Maria é portadora de deficiência mental e também está com câncer, precisando de ajuda médica. Na ocasião ela estava trajando um vestido azul floral branco e usava uma bolsa.

A delegada Catarina solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Perpétuo Socorro que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Artigo anteriorPiscina desaba em prédio de luxo no Espírito Santo; veja o vídeo
Próximo artigoCovid-19: Brasil registra 2.914 mortes e 69.105 casos em 24h