Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (29), um homem de 30 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Mauazinho, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um rifle calibre 44, numeração 361468; uma pistola Taurus 640 .40, numeração SAV20870; 11 munições calibre .40; algumas porções de supostamente oxi e cocaína; uma balança de precisão; e R$ 200 em espécie.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 18h40, receberam denúncia via whatsapp informando que na rua São Pedro havia um indivíduo portando uma arma de fogo e que ele era suspeito de ser o mandante de um homicídio. Os agentes se dirigiram ao local e, ao chegar, identificaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola .40. Posteriormente, durante as buscas no interior da residência do suspeito, foi encontrado o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais. Na unidade, policial, foi constatado que o suspeito já possuía passagens pelos crimes de tráfico e roubo.

Artigo anteriorArtistas e autoridades prestam última homenagem a Arlindo Jr. nas redes sociais
Próximo artigoHemoam funciona em horário especial na véspera de Ano Novo