Do Portal da Capital AM

Manaus – Uma mulher de 20 anos morreu após ser atingida na cabeça por um disparo feito pela arma do ex-namorado identificado como David Sales Moreira, 35, que é Policial Militar, lotado no Batalhão da Força Tática. O fato aconteceu na noite de sábado (23) na Avenida Darcy Vargas (passando pelo Amazonas Shopping), Bairro Chapada, zona Centro-Sul da Capital.

Thalita da Silva Vieira teve sua morte confirmada na madrugada do domingo (24). Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o PM pode ter premeditado a morte da jovem, já que ele não aceitava a separação e fazia ameaças caso sua ex-namorada se envolve-se com outra pessoa. Ela chegou a ser resgatada e foi encaminhada ao hospital em estado crítico.

De acordo com informações, David não tinha mais um relacionamento com a vítima, mas teria ido conversar e acabou discutindo com a ex.

Há relatos falsos divulgados em blogs de que alguns amigos de David teriam visto Thalita dentro do veículo com ele disparado um tiro contra a própria cabeça, tirando a própria vida. Pois no Boletim de Ocorrência (B.O) o suspeito relata outra coisa.

No depoimento ele não dá informações, sobre a discussão, placa de carro, endereço e propriedade da arma.

Familiares e amigos aguardam confirmação do feminicídio da jovem por não acreditarem que ela fosse capaz de tirar a própria vida. Um fato estranho que pode ser uma coincidência é que o suspeito é Policial Militar, lotado no Batalhão da Força Tática e no Hospital após o óbito de Thalita ele foi levado pela viatura 0013 também da Força Tática para prestar esclarecimento na delegacia.

A jovem não tinha já não tinha mais nenhuma foto em sem perfil no Facebook junto com o ex, que demonstrava que não tinha nada com o PM. A última foto postada na sua rede social ela aparece em uma festa com uma amiga.

Melhor show do mundo ???? #pumpblackparty #backstage #alok #kvsh #illusionize #bhaskar

Posted by Thalita Vieira on Saturday, November 2, 2019

Já no perfil de David que foi desativado após o crime, a última foto dos dois foi postada em dezembro de 2018.

Artigo anteriorASMR: conheça a nova técnica de Massagem Cerebral
Próximo artigoMais de 1,6 milhões de preservativos serão distribuídos no Amazonas durante Dezembro Vermelho