MANAUS – O sargento Thiago Jorge de Deus Melo, natural do município de Parintins (AM), foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (29) com diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na qual Thiago trabalhava, o sargento estava chegando em casa com a esposa, que também é PM, quando perceberam que estavam sem as chaves da vila onde residiam. Thiago então pulou o muro do local e encostou, com as mãos, em um carro modelo Onix que estava estacionado na área.

O veículo pertence a uma vizinha que viu a cena e achou que o policial havia pulado em cima do automóvel. A mulher então foi tirar satisfação com a esposa do sargento, e segundo a 3ª Cicom, chegou a agredi-la. Thiago então abriu o portão e interferiu na confusão para proteger sua mulher.

Minutos depois, dois homens passaram em uma motocicleta e alvejaram o sargento, que tentou revidar mas não obteve sucesso. Com os disparos, Thiago acabou morrendo no local e os criminosos ainda levaram a arma do policial, uma pistola .40 e fugiram,

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorEm Goiás, bebê é acidentalmente atropelado pelo pai ao sair da garagem de casa
Próximo artigoBebê quase é enterrado vivo em Rondônia; agente funerário percebe criança respirando