A 3º sargento, Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro da delegacia onde trabalhava, após uma discussão entre dois policiais militares na manhã desta quinta-feira (10). O crime aconteceu na avenida Desembargador João Machado, Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações de policiais, a sargento foi assassinada por um policial militar. Eles discutiram nas primeiras horas desta manhã, quando durante a briga, o PM sacou uma arma e deu um tiro no peito da colega.

De acordo com informações preliminares a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo.A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), em nota de pesar confirma o falecimento da agente e afirma que a ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Artigo anteriorWilson acompanha início da operação ‘Mão de Ferro’, executada pela Polícia Militar do Amazonas e Força Nacional
Próximo artigoDavid abre vacinação dos garis contra a Covid-19