Manaus – O segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 ganha novamente transmissão gratuita em doze pontos diferentes da cidade nesta sexta-feira, 22/6. A disputa entre Brasil e Costa Rica será exibido a partir das 8h, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, na zona Oeste, nas Galerias Populares Espírito Santo e dos Remédios, no Centro, e no Shopping Phelippe Daou, na zona Leste.

Além desses locais, mais oito ruas de Manaus, contempladas pelo Edital Ruas da Copa, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), também exibirão a partida. As Ruas da Copa reuniram milhares de torcedores no último domingo, 17, na estreia da seleção “canarinho” no Mundial, com torcedores em todas as zonas da cidade.

A transmissão acontece nas ruas Rubídio (antiga Santa Isabel), no bairro Vila da Prata; rua 3, no Alvorada 1; rua Santa Isabel, Centro; avenida Leonardo Malcher, Centro; rua 25, São José Operário 2; rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade; rua Ouro Preto, Coroado 3; e rua Santa Isabel, Praça 14 de Janeiro.

Já nas Galerias Populares e no Shopping Phelippe Daou, além dos telões localizados nas praças de alimentação, os locais funcionarão com lanche e café da manhã para atender ao público. A segurança dos espaços também será reforçada.

Os telões serão mantidos durante todos os jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões, enquanto a Seleção Brasileira estiver na competição.

Edital

As Ruas da Copa, ornamentadas pelas próprias comunidades com bandeiras e pinturas temáticas, foram contempladas pelo Edital nº 005/2018, e recebem apoio estrutural da Prefeitura de Manaus com telão, palco, som e iluminação para a exibição dos jogos do Brasil na Copa. Todos os espaços deverão cumprir o prazo para apresentar todas as documentações exigidas no edital.

Artigo anteriorManaus irá ganhar novo bairro planejado com 6 mil unidades de imóveis
Próximo artigoBrasil vence Costa Rica por 2 a 0 nos acréscimos