
Na noite da última segunda-feira (29), um homem ainda não identificado foi morto a pedradas na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, após ser acusado por populares de cometer assaltos na companhia de um comparsa na área.
O suposto cúmplice conseguiu escapar, enquanto o homem foi apedrejado por populares revoltados e não teve a mesma sorte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.
Conforme informações, o bairro Cidade de Deus tem sofrido com diversas ondas de assaltos, e, cansados das ações dos bandidos, os moradores decidiram fazer justiça com as próprias mãos.