Segundo o levantamento divulgado neste domingo (22) pelo jornal O Globo, apenas 22% dos entrevistados têm uma visão positiva de Janja, uma queda significativa em relação a fevereiro de 2023, quando o índice era de 41%. Por outro lado, 38% enxergam Janja de forma negativa, mais que o dobro do registrado no início do ano passado, quando a rejeição era de 19%.

Na mesma pesquisa, o governo Lula obteve avaliação positiva de 33% dos entrevistados, enquanto 30% têm uma visão negativa. Até o momento, o objetivo declarado de Janja de “ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama” não alcançou o sucesso desejado.

Confraternização com Lula

Durante a confraternização dos ministros do governo, Janja foi a primeira a discursar. A primeira-dama explicou que o evento deste ano foi mais restrito devido à recuperação da saúde do presidente Lula.

Após o discurso, o almoço foi servido. O cardápio incluiu bacalhau, peru, carne, arroz e salada. Os ministros foram distribuídos em seis mesas; Lula sentou-se com Janja, o vice-presidente Geraldo Alckmin e outros cinco ministros.

Artigo anteriorBebês hospitalizados recebem ensaio natalino encantador
Próximo artigoJair Bolsonaro usa meme do seriado Chaves para ironizar alta do dólar