A jovem Manu Correa usou as redes sociais no domingo, dia 15, para denunciar o seu ex-namorado, Hiago Machado, que lhe agrediu covardemente. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e chegou até a inventar uma desculpa de que ela teria o traído, tentando assim justificar as agressões que fez contra ela.

De acordo com o relato da jovem, o caso aconteceu no dia 7 de agosto. Ela teria acabado de voltar para casa, quando o Hiago o portal da residência e invadido o local.

“Eu então entrei em casa, fui à cozinha pegar um copo de agua, e de repente quando eu olho, ele está dentro da minha propriedade, porque ele simplesmente arrombou o meu portão, quebrou minha porta e me agrediu, da forma mais cruel e covarde que um homem pode fazer”, diz a jovem.

Após a agressão, Hiago Machado começou a espalhar entre seus amigos que teria pegado Manu com outro homem, o que teria resultado nas agressões. Ele ainda comentou a publicação feita pela ex-namorada, tentando de alguma forma justificar a violência cometida contra a jovem.

“Esse ser humano desprezível tentou me matar, simplesmente por uma ‘crise’, como ele e a mãe dele estão falando por aí, por não aceitar que ele não era homem para mim”, finalizou a jovem.

 

Artigo anteriorApós obrigar homem negro a se demitir, rede de supermercado Assaí pode perder licença
Próximo artigoBolsonaro chama fiéis apoiadores para um “provável contragolpe”