Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) afirmou nesta terça-feira, 9/10, que não votará em Amazonino Mendes, no segundo turno das eleições para o Governo do Amazonas. Durante o primeiro turno, Arthur apoiou o senador Omar Aziz (PSD), que se candidatou ao cargo máximo do executivo estadual. 

“Não. Eu vou escolher em quem votar e como votar, mas posso garantir que não será no Amazonino”, afirmou, ao ser questionado em quem apoiaria.

Arthur parabenizou a eleição do correligionário Plínio Valério ao Senado Federal e avaliou o desempenho nacional do PSDB, durante as eleições gerais. 

“Nacional, foi um desempenho fraco. Não sei da qualidade dos que foram eleitos. Caiu para 29 deputados. Nada que eu não tenha avisado. Avisei que Geraldo Alckmin não ganhava, que não passava para segundo turno, que não conseguiria reunir os partidos que ele juntou, achando que tempo de TV era tudo. Ele não leu o pensamento dos brasileiros”, afirmou o prefeito, que escolheu, durante o primeiro turno, apoiar a candidatura de Marina Silva (Rede).

Fonte: Portal Toda Hora 

Artigo anteriorComemoração dos 349 anos de Manaus terá quatro dias de boi-bumbá na Ponta Negra
Próximo artigoSilvia Abravanel dá fim a casamento e detalhes da relação são expostos