O partido da Renovação Democrática (PRD), reuniu nesta sexta-feira (6), apoiadores para um grande ato de filiação. No evento, também foram apresentadas propostas para a disputa das eleições municipais. O encontro ocorreu em Boa Vista.

O evento foi comandado pelo presidente do PRD em Roraima, Alex Braga, que ressaltou a importância de combater a corrupção e anunciou oposição ao governo do estado e a prefeitura de Boa Vista.

“Ao longo da minha vida profissional eu me especializei no jornalismo investigativo. ⁠A vida me levou a uma editoria primordialmente política. E isso despertou em mim o desejo de fazer algo, como jornalista, contra políticos corruptos. ⁠Protocolos que debaixo dos narizes dos órgãos de fiscalização e controle roubavam e roubam dinheiro público quase que livremente”, disse Alex Braga.

Alex reforçou ainda que ao se tornar jornalista investigativo, impulsionou a força para combater corruptos e, que a partir disso, dá um passo a frente no PRD, buscando a boa política e contribuindo para a sociedade.

“Costumo dizer que comigo o buraco é cinco vezes mais embaixo porque eu vejo, convivo, investigo e comprovo esses atos ilícitos com a coragem que um jornalista investigativo precisa. Mas, hoje aqui ciente dos limites que o jornalismo me impõe eu quero dar um passo à frente. Militar também na política, na boa política. Poder debater frente a frente com aqueles mesmo corruptos que eu investiguei e que denunciei. Exercer minha cidadania não mais somente como jornalista, ⁠ultrapassando esses limites pra contribuir com a nossa sociedade”, finalizou.

Dentro os nomes confirmados para concorrer as eleições em Roraima, ‘Toinho de Amajari’ e Alex Wardeley já formaram chapa pelo PRD para disputar a Prefeitura de Amajari.

Artigo anteriorEm 24 horas, ações da Base Arpão 1 e 2 resultam em danos ao crime em mais de R$ 620 mil
Próximo artigoPrefeitura de Manaus e IMMU desmentem fake news sobre radares