Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), parabeniza a eleição do vereador Caio André (PSC), parlamentar aliado que presidirá a Câmara Municipal de Manaus (CMM) nos próximos dois anos – 2023-2024. Nas palavras do prefeito, a harmonia e a independência entre os poderes têm tudo para continuar fortalecida em prol dos interesses da população manauara.

“Nos dois primeiros anos de nossa gestão, Prefeitura e Câmara andaram juntas, cada um independente mas cumprindo o seu papel constitucional, com um alinhamento que priorizou os interesses da população. Com a eleição do Caio André, que sempre apoiou importantes políticas públicas da Prefeitura, tenho certeza que essa parceria será fortalecida. E à gestão que se encerra, em nome de David Reis, o meu agradecimento pelo apoio a projetos que trouxeram desenvolvimento para a nossa cidade”, ressalta o prefeito.

Caio André sucede David Reis, vereador do mesmo partido do prefeito e que está no terceiro mandato consecutivo na casa legislativa. Nos dois primeiros anos da gestão David Almeida, Caio André foi o terceiro vice-presidente da Câmara. Integrando a base do prefeito no parlamento, se destacou pela atuação na aprovação de medidas da Prefeitura de combate a problemas da cidade e de valorização do serviço público.

Futuro

Para 2023, o prefeito se dedicará ao fortalecimento de programas estruturantes, em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação e mobilidade urbana. No novo ano, ele afirma que grandes obras serão lançadas, além da continuidade de investimentos focados em desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda e bem-estar social.

“Construção de viadutos, a continuidade da revitalização do sistema viário, expansão e melhorias das redes de saúde e educação, ampliação da renovação da frota do transporte coletivo são alguns destaques em nosso planejamento para 2023”. E nesse sentido, acrescenta o prefeito David Almeida, o bom relacionamento com o parlamento é fundamental para a construção de uma cidade com melhor qualidade de vida.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima parabeniza Caio André pela presidência da CMM
Próximo artigoEm rara aparição pública, Bolsonaro chora durante cerimônia das Forças Armadas em Brasília