Manaus/AM – O vice-prefeito do município de Presidente Figueiredo, no Amazonas, Mário Abrahão, usou suas redes sociais na última sexta-feira (28), para dizer ue testou positivo para o novo coronavírus.

Mário diz que de fato testou positivo para o covid-19. Ele afirma estar bem e seguindo as orientações médicas. Ele pede que as pessoas mantenham o isolamento social e agradece a preocupação de todos.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B-QIoDsDSP_/

Prefeito de Barcelos

Na final da tarde deste sábado (28), o prefeito do município de Barcelos, Edson Mendes, fez uma publicação em seu facebook comunicando que fez o teste para coronavírus e teve como resultado, o tão temível positivo.

Na publicação, Edson Mendes informa que irá cumprir os 14 dias de isolamento e faz um apelo para que todos sigam as recomendações de higiene e cuidado com a saúde, além de ressaltar o isolamento social.

“Peço orações por mim e por todos aqueles hoje acometidos pelo mesmo mal. Forte abraço!“, diz o prefeito Edson Mendes, que também pede a tranquilidade da população e afirma que a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária em Barcelos, e na capital, já foram acionadas.

Confira:

https://www.facebook.com/100000794450042/videos/2228071767229283/

Fonte: Portal do Holanda e Fato Amazônico

Artigo anteriorJustiça proíbe carreata de empresários bolsonaristas em Manaus
Próximo artigoParlamentares do AM desmentem ‘fake news’ e garantem que salário de servidores serão pagos