A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SEMULSP), abre os cemitérios de Manaus, neste domingo (14), data em que se comemora o Dia das Mães, para a população que deseja prestar homenagem aos seus entes queridos. A expectativa é que mais de 500 mil pessoas visitem os campos-santos neste dia.

Os espaços funcionarão das 6h às 18h, com a realização de missas, cultos e música ao vivo. O Titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, atenderá a imprensa, às 8h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.

Para garantir segurança e bem-estar aos visitantes, os 10 cemitérios administrados pela Semulsp, sendo seis na capital e quatro na zona rural, receberam serviços de limpeza, poda de árvores, capinação e pintura, melhorias nas capelas e na iluminação. Uma novidade, neste ano, é as placas que estão sendo instaladas homenageando personalidades que foram importantes e que deram sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

SERVIÇO – Abertura dos cemitérios de Manaus no Dia das Mães; Domingo, 14/5; 6h às 18h (Funcionamento dos Cemitérios) e às 8h (Atendimento à Imprensa com o Secretário Sabá Reis); Cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado na Avenida do Turismo, na zona oeste da capital.

Artigo anteriorBragantino arranca empate e impede Palmeiras de assumir liderança do campeonato brasileiro
Próximo artigoMotoqueiro perde controle de moto e morre após colisão; vídeo mostra o acidente na Av. Efigênio Sales