Manacapuru – A policia militar atendeu uma ocorrência de um roubo que aconteceu na madrugada de quarta-feira (06), no bairro de Terra Preta, localizado no município de Manacapuru, após diligência no local, os policiais descobriram que os suspeitos do crime, residiam na rua Osvaldo Cruz, 555 – São José.

Ao se deslocarem até o endereço, a Guarnição do Supervisor de Área (SA) prenderam Elaila Pamela de Souza Martins, 23 e Maíza de Souza Martins, 21 e apreenderam a menor S.M.S, 14 anos. Na residência onde o trio estava, a polícia encontrou dois (02) simulacros de arma de fogo, sendo um da marca Taurus e outro sem marca aparente; uma (01) faca e um (01) terçado.

Ao ser questionado, o trio informou a equipe de policiais que os simulacros pertenciam a dois homens chamado por elas de Ricardo e Bruno e que a dupla teria saído em uma moto CG 150, cor preta e portavam uma pistola (arma de fogo), a guarnição ainda fez ronda, na tentativa de localizaram, porém sem sucesso.

O trio foi apresentado à Policia Civil e durante a apresentação não demonstraram preocupação com a detenção, inclusive as mulheres ainda fizeram pose para fotos antes de serem encaminhadas para as celas da Delegacia Interativa do município, onde ficarão à disposição da justiça.

Artigo anteriorCinco prefeituras inadimplentes com o TCE-AM terão as contas tomadas
Próximo artigoApós julgamento de recursos, Charles Garcia permanece na Lista Sêxtupla