Brasil – A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, debochou do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) nesta quarta-feira, 22. Em publicação no Twitter, a petista disse que o ex-juiz e ex-ministro “alimentou o ódio” da Operação Lava Jato e recebeu uma “aula de civilidade e democracia” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A declaração ocorre horas depois de a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação contra membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). A facção criminosa tinha planos de assassinar servidores públicos e autoridades em cinco unidades da Federação: Distrito Federal, Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Moro seria um dos alvos do grupo.

“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do Senado”, escreveu Moro, no Twitter. “Por ora, agradeço à PF, à PM-PR, às Polícias Legislativas do Senado e da Câmara, à PM-SP, ao MPE-SP e a seus dirigentes pelo apoio e pelo trabalho realizado.”

Desde a manhã desta quarta-feira, a PF cumpre 24 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. Em nota, a corporação informou que os ataques às autoridades poderiam ocorrer de forma simultânea.

A vingança petista

Na terça-feira 21, Lula revelou ao portal Brasil 247 a intenção de se vingar do ex-juiz da Lava Jato. “Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Eu respondia: ‘Não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu f*** esse Moro’. Vocês cortam a palavra ‘f***’ aí”, disse Lula, ao lembrar do período em que ficou preso.

Fonte: Revista Oeste

Artigo anteriorBairros de Manaus sofrem “apagão” após CMM votar proibição dos novos medidores
Próximo artigoHamilton Mourão diz que Lula está “f*dend* o país”