Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a atuação de sua esposa, a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, e disse que ela não precisa de cargo para ter importância no governo. Segundo Lula, Janja é um “agente político” e dá palpite na condução do governo federal.

– Janja me passa confiança, certeza, dá palpite nas coisas que vou fazer, dá conselho, isso é importante, você ter alguém pra compartilhar suas angústias diárias – declarou o presidente no programa Conversa com o Presidente desta terça-feira (19).

Lula disse ainda ter falado a Janja que ela não pode ser uma “primeira-dama tradicionalmente” e declarou que a esposa “não precisa de cargo para fazer o trabalho que ela quer fazer”.

– Ela é um agente político, ela era antes de eu conhecer, continua sendo quando a conheci. Por isso que eu disse: você faça o que você quiser. Ela não precisa de cargo para ser importante, ela não precisa de cargo para fazer o trabalho que ela quer fazer. Se ela quiser visitar alguém, um Estado, fazer visita ao hospital, ela faz o que ela quiser – completou.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorConsumo de maconha durante gestação aumenta riscos à saúde, mostra estudo
Próximo artigoPolícia Federal indicia influencer “maromba” Renato Cariani por três crimes