Eleições – Em ato de pré-campanha eleitoral rumo ao comando do poder executivo estadual, o candidato Amazonino Mendes (Cidadania) viajou para o município de Manicoré (331 KM de distância até Manaus) em seu jatinho particular para se articular politicamente nas cidades do interior do Estado do Amazonas.

Dentre a comitiva de Amazonino, estava a inusitada presença do ex-governador José Melo, que teve seu mandato cassado por suspeita de ter praticado compra de votos e desvio de quase R$130 Milhões da pasta da saúde pública do Amazonas.

A Esposa de José Melo, Edilene Melo, também estava na comitiva de Amazonino; ela também foi preso por suposto envolvimento em esquema de corrupção. O casal Melo foi investigado durante operação “Maus Caminhos”, uma das mais relevantes quando se trata de corrupção e desfalque na máquina pública estadual.

De acordo com informações que circulam nos bastidores da política, Melo estaria “aproveitando” a “onda” de Amazonino para recuperar popularidade e assim conseguiu uma suposta cadeira na ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas).

 

Artigo anteriorRei Roberto Carlos dá outra bronca em fã que puxou sua mão para pegar rosa
Próximo artigoFome no Brasil: Mais de 700 mil crianças abaixo de 5 anos sofrem com desnutrição, diz Abrinq