Amazonas – As Unidades Móveis Flutuantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os PREVBarcos, retomam o ciclo de navegações amanhã (3). O atendimento presencial no PREVBarco vai oferecer os benefícios previdenciários rurais e urbanos, como aposentadoria, pensões, auxílios, salário-maternidade, além do Benefícios de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC), do seguro-defeso, atualização de benefícios, informação e orientação em geral.


O PREVBarco I Manaus partirá para missão pela calha do Rio Solimões. O barco deixará a capital Amazonense na madrugada do dia 3 de agosto com a missão prevista para encerrar em dezembro deste ano. Os atendimentos serão realizados em nove cidades do Amazonas, começando por Alvarães, Uarini, São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antônio do Içá, Tonantins, Jutaí, Fonte Boa e finalizando em Codajás.

O barco chega na cidade de Humaitá no dia 3 de agosto, sendo o primeiro dos nove municípios da missão na calha do Rio Madeira, seguido por Manicoré, Novo Aripuanã, Borba, Nova Olinda do Norte, Autazes, São Sebastião do Uatumã, Urucará e finalizando a missão no município Careiro da Várzea.

Artigo anteriorAmazonas tem 86.289 pessoas recuperadas da Covid-19 neste sábado (1º)
Próximo artigoPolícia Militar apreende carro abandonado por suspeitos no Santo Agostinho