Entretenimento – No último sábado (23), o tão aguardado “Trance Magic Festival” ocorreu na pista de arrancadas do município de Iranduba (38 KM de distância até Manaus) e deixou bastante gente aborrecida pela chamada “péssima” gestão administrativa dos organizadores.

O festival de música eletrônica, guardado desde 2020, adiado devido a pandemia de Covid-19, não contou com a atração principal. Devido a atrasos técnicos, o Dj “Astrix” não compareceu e acabou frustrando grande parte da galera que estava no local.

O evento, que era considerado um dos mais aguardados pelos manauaras neste semestre, acabou trazendo grande decepção nas redes sociais. Outro fato que colaborou para que o evento fosse considerado “flopado”, foram valores dos produtos como alimentação e estacionamento foram considerados muito elevados.

Nas últimas semanas, diversas pessoas anunciaram nas redes sociais estarem vendendo seus ingressos por não acharem “viável” os custos do evento devido ao comunicado dos organizadores.

As organizadoras do evento: Floresta Sônica, Pump e Abaré Sup, acabaram sendo detonados nas redes sociais. Em comunicado nas redes sociais, foi informado que o Astrix se apresentará no mesmo local, no dia 29 de Abril para aqueles que apresentarem seus ingressos validados no dia 23/04.

O assunto viralizou nas redes sociais.

Tão de putaria com nossa cara…sangue sugas do caraio, pensa bem q somos os pobres que o Lula tirou da pobreza!”, disse um internauta revoltado com a organização do evento.

 

 

 

Artigo anteriorProfissionais do “Médicos pelo Brasil” desembarcam no Amazonas
Próximo artigo“Covarde”, diz mãe sobre homem que espancou adolescente de 14 anos após assobio