Brasil – O Brasil acordou com uma bomba envolvendo o filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro! Isso porque, a prisão do deputado federal acabou sendo anunciada no país, enquanto o político segue residindo nos Estados Unidos da América.

A informação envolvendo a prisão de Eduardo Bolsonaro veio por meio de uma previsão feita por Lene Sensitiva, durante o programa ‘Chupim’, da Rádio Metropolitana FM, e transmitida pelo YouTube. Além disso, ela ainda revelou que o suposto apoio de outros líderes, como Donald Trump, é ilusório:

“Trump não gosta do Bolsonaro. Ele tá, ó, bulhufas pro Bolsonaro, pro Eduardo Bolsonaro, que vai virar um presidiário. O Eduardo Bolsonaro vai ser preso. Ele não está nem aí. Ele vai se resolver, entendeu?“, informou a sensitiva.

Apesar dessas especulações e supostas previsões, é bom deixar claro que o desdobramento de prisões e condenações no Brasil depende estritamente do devido processo legal, do trânsito em julgado e da apresentação de provas robustas por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR) e da Polícia Federal.

Ou seja, elas não podem e nem devem ser confundidas com sentenças judiciais. A situação de Eduardo Bolsonaro e outros aliados, até o momento, permanece sem condenações definitivas de reclusão.

Artigo anteriorCiro Gomes aparece na liderança da corrida ao governo do Ceará, aponta pesquisa
Próximo artigoGoverno no Amazonas avança no fortalecimento da Rede de Proteção a Mulheres no Amazonas