Famosos – A cantora Priscilla, ex-Alcantara, atacou evangélicos ao se posicionar à favor da causa LGBTQ+ no Instagram, respondendo a dúvida de um fã que quer saber se ela realmente apoia a causa ou se é uma “oportunista”.

– Pri, já que a “crentaiada” tá nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: LGBTQIAP+? Eu gostaria realmente de saber se tô investindo tempo e dinheiro numa aliada e não numa oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos pra sair dando pra qualquer um, você mais que ninguém deve saber isso – escreveu a internauta.

A artista, que abandonou o mercado gospel em 2021, fez questão de atacar seus antigos fãs e irmãos de fé, chamando-os de “fundamentalistas que rejeitam a diversidade”.

– Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir. Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre pra ser, pra pensar e agir!

Priscilla tem sido criticada desde que deixou a música cristã para investir na carreira de artista pop. Esta semana, a artista foi criticada por conta de seu novo visual. Por conta dessas críticas, os comentários no perfil da cantora estão limitados.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus publica nota sobre pagamentos destinados à CMM
Próximo artigoPolícia Federal e Ibama destroem 26 dragas usadas no garimpo ilegal no Amazonas