Com o olhar crítico e discurso forte de quem sabe dos problemas de Manaus e do Amazonas causados pela má administração pública, a pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) tem surpreendido e crescido nas pesquisas de intenções de voto. Único nome da direita na disputa, Maria do Carmo defende que ideologia e partidos não podem estar acima das necessidades e das soluções que a população precisa.

“Os problemas não têm ideologia. Sempre disse que sou direita raiz. Acredito na família, no trabalho, na liberdade e em Deus. Esses valores me definem. Mas também sei que, na prática, problema não tem lado”, afirma.

Para Maria do Carmo o que amazonenses e brasileiros esperam, principalmente os mais carentes, é que os representantes públicos escolhidos pelo povo, de fato, estejam dispostos a resolver os problemas com seriedade.

“O caos no trânsito não escolhe partido. A violência não escolhe ideologia. A saúde não pergunta em quem você votou. No fim, o que importa não é o lado. É a solução. Porque problema não espera, não escolhe e não aceita desculpa”, defende a pré-candidata, que tem despertado na população o desejo de mudança e de novos rumos para a política no Amazonas.

Artigo anteriorNeta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer de mama aos 24 anos
Próximo artigoManoel Carlos, um dos maiores autores da televisão, morre aos 92 anos