Brasil – Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (28/3) suspeito de arrancar metade do lábio da ex-companheira com uma mordida, durante agressões. O crime aconteceu no dia 4 de março, no município de General Salgado, no interior de São Paulo.

Segundo apuração da TV Tem, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva contra o agressor e localizou a família do suspeito. O pai se comprometeu a levar seu filho até a polícia, porém os agentes se anteciparam e prenderam o jovem na residência.

Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil afirmou que o jovem vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (29/3) e deve ser transferido para a cadeia de Penápolis, também no interior de São Paulo.
Cicatriz de 15 cm

O caso aconteceu no dia 4 de março, quando o jovem de 19 anos invadiu a casa da vítima, de 28, e desferiu socos e mordidas contra a mulher. A vítima e o suspeito tinham tido um relacionamento de um ano e meio.

À TV Tem, a mulher disse que, na noite anterior ao ataque, ela estava em uma festa e recebeu diversas ligações do suspeito. Durante a madrugada, ele teria invadido a casa dela e começado a agredi-la.

Em uma das mordidas, o agressor arrancou metade do lábio da vítima. Por conta disso, a mulher buscou atendimento médico na Santa Casa da cidade e, depois, foi encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ela passou por cirurgia para reconstruir o lábio e teve alta no último dia 5.

Por conta do procedimento, a boca da vítima agora tem uma cicatriz de 15 centímetros na parte inferior e nas laterais.

Essa não foi a primeira vez que a mulher foi agredida. Em novembro do ano passado, a vítima já havia pedido uma medida protetiva após levar golpes na cabeça por parte do mesmo homem.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorCamila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, é flagrada saindo de motel com outro homem
Próximo artigo“Noiado” tenta roubar fios de poste e acaba morrendo eletrocutado no Centro de Manaus; veja vídeo